terça-feira, 21 de outubro de 2008


Yooo!

Fiquei muito tempo sem postar...desculpe-me...Mas estava sem tempo...
Agora menos ainda...Minha mãe tá me torrando a paciência pra sair do pc... x__x

hehehehe...

Desculpe minha formalidade...Não estou bem...
Quando não estou bem,fico muuito formal,estranhamente formal...Como numa redação de português...

Hoje não irei retirar textos um tanto inúteis do google,e sim,abordar o que um blog deve abordar: Minha vida

=D

Mas a propósito,Eu quase não tenho nada para falar da minha rotina.É tudo tão igual...
Eu tento mudar mas quem não quer mudar é a ROTINA...
Não posso fazer nada...Ir á escola é chato!!!

Eu não entendo0 muito bem.Nada disso.Parece que o tempo se vai voando e a rotina continua a mesma.Quando você menos percebe,"viveu várias vezes a mesma coisa" e nem percebeu...

Isso me faz odiar ainda mais o horário de verão... ¬¬ (é?)

Mas ok...

Meus posts vão ser Melodramáticos daqui para frente,quer queiram (quem?) ou não (quem?[2])

Entendam (quem?[3]) que eu não sou a MariMoon...


Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger